Toda prece de gratidão é uma prática psicológica saudável

Anunciou a madrugada e nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam com diálogo e autoconsciência pelos ensinamentos da Obra Divina. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea seguimos em missão consciente pela conservação dos valores mais elevados. Chegamos a um orfanato. As crianças ali olham e sorriem amorosamente. A consciência de que a infância é a continuidade da vida pretérita lhes confortam. Assim, como Almas antigas, uma grande Luz tomou conta de todos.

As Almas temporariamente ali permaneciam. Entre eles, uma menina muito gentil e simpática se aproxima, pede a palavra e diz. Quando a consciência humana alcançar níveis de engrandecimento aos valores sociais, morais e espirituais essenciais à conservação de todos os valores dignos de serem preservados é que as consciências sinceras da realidade do Deus eterno, do Pai e de toda a Criação Inteligente permanecerá. Entenderemos que a vida encarnada é um sopro renovador. Somos todos Um. Com licença e permissão, um menino com cabelos encaracolados complementa. Os ancestrais transcendem a Ordem ao cultivo de ideais Divinos. A elevação do caráter humano com unificação profunda da personalidade leva as mentes a maior iluminação espiritual ampliando o efeito direto sobre o vosso próprio meio ambiente físico. Com gratidão seguimos até o Departamento de Reencarnação.

Conversando com o Ministro ele anunciou que a Existência é uma prática psicológica saudável, independentemente das suas implicações ou vínculos religiosos e da sua significação espiritual. A inspiração Divina pela mente consciente de Deus é o único e real alimento espiritual. O entusiasmo é inspiração Divina para a vida mental.  Estamos em tempo de ampliar o amor e a apreciação das verdades, da beleza e da bondade conservando os valores com consciência de Deus. A prece é a expressão tranqüila da gratidão e a verdadeira Oração é uma comunicação, sincera e confiante com a Onipresença do espírito do Criador. A prece é a expressão espontânea da consciência em louvor jubiloso pela perfeição Divina. A humanidade ainda vive em sua essência primitiva contínua e escravizada pela magia da vida encarnada em ter para Ser e o pensamento carece de forças, pois, deixam de confiar em seus próprios irmãos à medida que se vão colecionando certas decepções. Caminhos fáceis os corrompem sem perceber que apenas os caminhos difíceis os fortalecem. Reflita que entre encarnados quanto mais honesto e verdadeiro você for, mais sozinho ficará. Só Deus tem a capacidade de ouvir um coração que grita em silêncio. Talvez aquilo que mais lhe assusta é justamente o que você precisa fazer. Toda paz interior desarma as tempestades que vem de fora. Perceba a sua riqueza interior. Enfim, a vida, a felicidade e a simplicidade andam sempre juntas. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Gilberto Pompermayer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima