Hyundai premia melhores fornecedores locais

Premiação aconteceu durante seminário anual – Crédito: Divulgação

 

Pelo oitavo ano consecutivo, a Hyundai Motor Brasil premia fornecedores que demonstraram excelência na entrega de serviços e peças. Na quinta (20), a premiação dos parceiros da marca aconteceu durante seminário anual promovido pela fabricante sul-coreana em Piracicaba, onde são produzidos os modelos HB20 Nova Geração e o SUV Creta.

Os parceiros reconhecidos em sete categorias são avaliados em diferentes quesitos, considerando os esforços em pôr em prática medidas inteligentes para melhoria na competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Na categoria “Serviços de Comércio Exterior”, a vencedora foi a DSV Logística. Já em “Compras Gerais Diretas”, o prêmio ficou com a Shinsung do Brasil e em “Compras Gerais Indiretas”, a premiada foi a Torata Cromagem. A categoria “Excelência na Gestão da Qualidade” teve como vencedora a Transys Autopeças. Em “Excelência em “Sustentabilidade”, novidade neste ano, a premiada foi a Clarios Energy Solutions. O prêmio pela “Excelência no Desenvolvimento de Novos Projetos” ficou com a Seoyon Automotive e a Metagal Indústria. E, pelo desempenho em “Excelência em Competitividade”, foram premiadas AGC Vidros e Michelin Brasil.

“Nossos fornecedores têm uma importância fundamental na qualidade e na competitividade de nossos produtos, no fluxo perfeito dos processos na fábrica e no sucesso geral da marca Hyundai no Brasil, o que está intimamente relacionado com o sucesso de suas próprias empresas. Sem o apoio e a cooperação desses parceiros, não seria possível sustentar o crescimento da Hyundai no mercado”, disse Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil.

A premiação ocorreu no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, e contou com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. Após a premiação, os fornecedores reconhecidos participaram de um fórum em que puderam compartilhar as experiências e as ações que os levaram a ganhar os prêmios.

Confira os vencedores nas sete categorias

         Serviços de Comércio Exterior: DSV (consultoria aduaneira);

         Compras Gerais Diretas: Shinsung do Brasil (químicos);

         Compras Gerais Indiretas: Torata Cromagem (cromagem e manutenção de moldes e equipamentos);

         Excelência na Gestão da Qualidade: Transys Autopeças (assentos automotivos);

         Sustentabilidade: Clarios Energy Solutions (baterias automotivas);

         Desenvolvimento de Novos Projetos: Seoyon Automotive (interiores) e Metagal (espelhos);

         Excelência em Competitividade: AGC Vidros (vidros automotivos) e Michelin Brasil (pneus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima