A menor ação revela mais força do que a maior intenção

Ainda em diálogo com a amada, querida e estimada Alma gêmea pela madrugada ouço um chamado e ao olhar vejo um escravo dos tempos do Império e ao seu lado uma mulher romana caracterizada de luxo excessivo. Grilhões os uniam. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz assistiam silenciosamente aguardando nossa atenção Socorrista. Com inspiração do mais Alto seguimos em caravana para o nosso consultório psicoterapêutico e iniciamos o acolhimento quântico e sistêmico. Uma grande tela se abre e como em um filme pretérito demonstrando que viviam alegres exalando flores e o medo de serem descobertos assolava suas Almas sensíveis e nobres. Vejo um dia claro e ensolarado e crianças desenham distraidamente a um canto e duas senhoras organizam e corrigem algumas peças de roupas. Há muito no íntimo a circunstância do poder e ser justo e necessário pela igualdade absoluta de sentimentos. A tela escureceu e ficou congelada. O escravo contemplou com a Alma e intimamente demonstrou em eu semblante que lhe cercou a figura forte e murmurou  em um outro  tom demonstrando o seu interesse em permanecer a servir aquela Senhora e ainda em lágrimas foi assim que, entendeu que o ciclo terminou e pelas forças do Destino no coração a intensa Luz tocou suas mentes e corações. E tudo ficou branco.

Ao despertar no lar terreno pude refletir que a humanidade em seu dia a dia se depara com criaturas maravilhosas e também dissimuladas e perigosas. Chegam ramalhetes de rosas cheios de perfume, mas também cheios de espinhos tão comuns em nosso tempo. Confiemos sempre na Providência Divina deixando  transparecer a fé magnífica no coração. Mantenha em suas palavras tons alegres com humildade. Estamos em curta viagem no tempo. Mantenha a amplitude no coração com carinho e bondade. Veleje com o coração sensível e carinhoso pelo mundo intuitivo na tela espessa das reencarnações. Nossa tarefa de permanência é simples. A ordem cria estabilidade, esperança, paz e serenidade. Seja sempre Luz. E assim em reflexão continuamos.

A humanidade vive em dolorosa vibração das cordas vocais. O coração angustiado repercute palavras em uma série de reflexões em seu  mundo íntimo e assinalando os mais fortes conflitos de sentimentos. Ouça o seu coração. Ele possui fortes razões que considerou  as lágrimas como o turbilhão de lembranças de sua Existência passada em face de tantos desvios. Regredir para progredir. A solução mental chega pelo presente da presença, modificando, dessa forma as impressões das crenças limitantes. O caminho transformado em poderosos sentimentos de bondade para servir  é o primeiro sinal de força sobre o seu organismo que deixa transparecer o mais belo exemplar de sobriedade de obediência e força. Você é um Ser Espiritual que recebeu mais uma oportunidade para Evoluir. A felicidade é Vibracional por isso não é um lugar aonde se chega, é um jeito como percorremos. Podemos entender que o obstáculo é tudo aquilo que se enxerga quando se desvia do objetivo. A menor ação revela mais força do que a maior intenção. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Gilberto Pompermmayer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima