Mutirão do SUS fará atendimento de 560 pessoas

Mutirão atende pacientes do SUS, agendados previamente – Crédito: Divulgação

 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (15), mais um mutirão com o objetivo de agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, como por exemplo, por motivo de trabalho. Na ação deste sábado serão atendidos 560 pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

 

A partir das 7h, no CEM (Centro de Especialidades Médicas) – Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos pacientes, selecionados e agendados previamente pela Centrus (Central de Relacionamento com os Usuários do SUS), nas especialidades de gastroenterologia, ortopedia, urologia e cirurgião geral/proctologista. Haverá atendimento ainda em clinica médica.

 

Segundo o prefeito Barjas Negri (PSDB), o governo municipal tem empenhado esforços para enfrentar as dificuldades e atender a elevada demanda por serviços de saúde na rede pública. “Os mutirões são uma medida eficiente e de qualidade, que potencializa o desempenho do setor, em benefício de toda à população”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima