Dedini Maceió recebe MasterCana na categoria Fornecedor do Ano

13ª edição do Prêmio MasterCana Nordeste, realizada no dia 6 de fevereiro, no Recife – Crédito: Divulgação

 

A Dedini S/A Indústrias de Base Maceió foi a premiada na categoria Fornecedor do Ano – Máquinas e Equipamentos Industriais, na 13ª edição do Prêmio MasterCana Nordeste, realizada no dia 6 de fevereiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O evento reuniu os grupos que representam cerca de 50% da produção de cana-de-açúcar do Norte/Nordeste. Ao todo, foram entregues 35 troféus para empresas e personalidades do setor sucroenergético.

 

A Unidade fabril de Maceió da Dedini produz peças e equipamentos para reposição. Representaram a empresa no evento Cléo Augusto Barbosa de Araújo, engenheiro de vendas, e Felipe Veloso, da área de contratos, que falaram do orgulho da empresa e de toda a sua equipe com o reconhecimento.

 

Em sua 13ª edição, o MasterCana Nordeste homenageou usinas, entidades e cooperativas que obtiveram ótimas performances durante a safra, além de autoridades e personalidades dos Estados de Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, que vêm se destacando no cenário atual, e que pautaram seu trabalho na defesa da sustentabilidade do emprego e da renda dos milhares de nordestinos que dependem da cultura canavieira.

 

Gerador de emprego e renda nas regiões Norte e Nordeste, o setor sucroenergético tem se unido para fortalecer e aprimorar as ações sustentáveis da cultura canavieira. “Estamos reunidos para celebrar histórias de gente que está reconstruindo o setor no Norte e Nordeste, de forma a aprimorar a cadeia produtiva”, disse o presidente do grupo ProCana Brasil e organizador do evento, Josias Messias.

 

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há mais de 30 anos, vem reconhecendo o mérito das pessoas e organizações que se destacam no setor sucroenergético brasileiro.

 

SOBRE A DEDINI

Referência mundial na produção de bens de capital para o setor sucroenergético, a Dedini S/A Indústrias de Base é uma gigante 100% brasileira. Exporta para mais de 50 países e mantém parcerias com grandes empresas mundiais para transferência de tecnologia, inovação e intercâmbio com diferenciais estratégicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima