Caxambú: campo de futebol do bairro é reformado

Os moradores reivindicavam estes melhoramentos – Crédito: Divulgação

 

O Executivo homologou, no mês de janeiro, a licitação para reforma do campo de futebol no bairro Jardim Caxambú, localizado na rua Henrique Rochelle, 179. O serviço foi solicitado por meio das indicações 514/2016, 896/2016, 178/2017, 190/2018, 416/2019 e 84/2020, todas de autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB).

 

Os moradores reivindicavam estes melhoramentos, com foco na reforma do campo de futebol, desde o ano de 2016. “As melhorias são necessárias, pois os alambrados estão danificados, há um vestiário apenas e que não possui bancos para as trocas de uniformes”, revela o presidente do Centro Comunitário, Clovis Sombini.

 

“Há necessidades primordiais que vão desde adquirir um bebedouro para os atletas até a instalação de arquibancadas de madeira para acomodar as pessoas que prestigiam o esporte e querem assistir com mais conforto os jogos de futebol”, completa.

 

O vereador Gilmar Rotta reitera que tem buscado o atendimento dessas reivindicações desde o início de seu mandato, por meio de indicações. Em 2017 e 2019, o parlamentar informa que se reuniu com do prefeito Barjas Negri (PSDB), e apresentou as demandas da comunidade.

 

De acordo com o departamento de Projetos e Obras da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), será efetuado a reforma, construção de calçadas, instalação de novos alambrados no local, e a instalação de um bebedouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima