O propósito da Existência é Viver pelas Verdades de Deus

Gilberto Pompermmayer

 

Já no início da madrugada ouvimos por um momento sussuros com pedidos de Oração e logo já sentimos a presença da alegria espiritual que emitia segurança e confiança. Ali estavam nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Dialogamos por alguns segundos e seguimos em caravana para mais uma Missão Socorrista. Chegamos a um lar terreno onde um Senhor em lágrimas estava sentado ao lado de uma cama, observando seu próprio corpo deitado e definhando e ali aguardava findar seus laços vitais anunciando o desencarne. Era um processo doloroso, perturbador e intenso. Ele ficou surpreso de nos ver com tanta Luz em meio a escuridão, sorriu e disse. O que eu fiz para merecer tudo isso? Com a equipe fizemos o acolhimento necessário e sentamos ao seu lado e passamos a ouvi-lo. Neste ambiente havia pontos de Luz e escuridão.

Uma grande tela se abriu e mostrava que ele conviveu com dez irmãos e com muitas dificuldades. Cresceu liderando seus irmãos e obteve certos privilégios. Quando seus Pais adoeceram deixaram poucos bens em propriedade rural e ele se apossou de tudo. Construiu uma pequena fortuna e quando se casou com a sua vizinha herdou muitos bens. A vida seguia e seus irmãos levados aos orfanatos pelo País. O tempo passou e ele adoeceu e viveu por um período acamado, dependente e sentindo fortes odores de sua própria carne. Hoje é o dia de prestar contas com a sua própria Consciência. Ele diz. A palavra de Deus nesse momento de êxtase espiritual é o meu triunfo pessoal pela oportunidade de expressar sentimentos e quem sabe em uma nova Existência com alegria, poder e glória. Se eu soubesse faria tudo diferente. Ali se aproximaram algumas legiões e também um casal e ele ainda em lágrimas reconheceu ser seus Pais da atual encarnação e uma grande Luz tomou conta de todos e assim seguiram.

Logo mais, eu e a amada, querida e estimada Alma gêmea já estávamos no lar terreno e refletimos muito. Amados leitores. A verdade constitui a mais elevada forma de liberdade humana, purifica o coração e conduz a um único propósito de Vida para o bem-estar dos homens e estão aí para todos. Com o tempo vem toda a descoberta, sejam, as mentiras escondidas ou as razões mais evidentes. A doença do corpo sempre reflete na Cura da Alma. Da Lei do Retorno ninguém escapa. O tempo não faz perdemos possíveis amigos, mas sim, entender quais são os verdadeiros. Todas as soluções estão dentro da Mente. Recursos não lhe faltam. Todo guerreiro tem a sua cicatriz. As Leis de Deus são perfeitas e ninguém parte sem antes prestar contas. Se o dom da palavra é encantador o silêncio é Divino. E é atravessando os momentos mais difíceis que conhecemos as máscaras de algumas pessoas. E assim a vida segue. Toda mudança pode ser difícil no começo e até confusa no trajeto, mas, é sempre maravilhosa no final. Não permita mais que as cicatrizes da vida apaguem o teu sorriso. Não tenha medo de encerrar Ciclos. Mais cedo ou mais tarde pelo amor ou pela dor ou pela perca, todos os Ciclos se encerrarão por si só. Mãos que doam amor nunca ficam vazias. As dores de hoje são reflexos de escolhas pretéritas, por isso, não há vítimas. As limitações que decidimos viver hoje é que constituem os nossos medos. É o momento de sua reforma íntima sem martírios. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima