Salto com vara: recordista Fabiana Murer ministra palestra no Sesc

Fabiana Murer estará a partir das 18h30, no Ginásio do Sesc – Crédito: Gettyimage

 

O Sesc Piracicaba recebe nesta sexta (14), a campeã mundial, pan-americana, recordista brasileira e sul-americana do salto com vara Fabiana Murer. A ex-atleta estará na unidade a partir das 18h30, no Ginásio para uma apresentação sobre sua trajetória no atletismo. Ela responderá perguntas e participará de uma sessão de fotos para o público presente. A palestra integra as ações da programação do Sesc Verão 2020.

 

Com diversas modalidades do atletismo, jovens, crianças e adultos têm a possibilidade de aliar prática esportiva com diversão no Sesc Piracicaba. A programação segue no mês de fevereiro com atividades como Jogos de Lançamento, Atletismo e Cia, Salto com Vara, Correndo com Paraquedas, entre outras. A programação completa está disponível no site sescsp.org.br/piracicaba. As vivências são gratuitas e abertas ao público, exceto para uso da piscina que necessita Credencial Plena (funcionários e dependentes de trabalhadores do comércio, de bens, serviços e turismo) e exame médico válidos.

 

SESC VERÃO

Durante os meses de janeiro e fevereiro, as 40 unidades do Sesc do Estado de São Paulo se transformam em polos de práticas, vivências, espetáculos e conhecimentos de diversas modalidades esportivas que integram os programas olímpicos e paralímpicos dos Jogos de Verão que serão realizados em Tóquio, no Japão. O Sesc Verão é uma campanha que busca proporcionar às pessoas, considerando suas condições, gostos, origens e necessidades, a oportunidade de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais. Trata-se de um período concentrado de estímulos para que diferentes públicos possam se aproximar, se descobrir e se comprometer com modos de vida mais ativos e saudáveis. Uma das questões centrais é despertar o interesse, a adesão e a permanência de iniciantes e de não praticantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima