PT Piracicaba faz seminário sobre programa de governo

Edinho Silva, prefeito de Araraquara, abre o seminário – Crédito: Divulgação

 

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Piracicaba realiza, neste final de semana, um seminário para discutir diretrizes para um programa de governo. O partido pretende discutir com filiados e convidados propostas para a cidade que serão apresentadas na campanha eleitoral deste ano. O partido já definiu o professor Adelino de Oliveira como pré-candidato à Prefeitura de Piracicaba.  “O partido precisa ser ousado em suas propostas para o futuro, assim como foi inovador quando governamos a cidade no passado”, comenta o ex-prefeito de Piracicaba, José Machado, que participará do encontro.

 

A abertura do seminário acontece nesta sexta (14), às 19h, com uma palestra do prefeito de Araraquara, Edinho Silva. O prefeito deve relatar sua experiência na gestão atual de uma cidade média do estado de São Paulo, que tem oportunidades e desafios que se assemelham aos de Piracicaba. No sábado de manhã, os participantes discutirão em grupos, organizados em torno de cinco eixos temáticos. O seminário do PT Piracicaba 2020: o modo petista de governar acontece no Clube do Banespinha, à avenida Dois Córregos, 3.494. Mais informações sobre o evento: encurtador.com.br/gsAEJ.

 

Nestes grupos, a ideia é apontar diretrizes e propostas que podem compor o programa de governo. À tarde será realizada uma plenária de apresentação dos resultados das discussões. “As propostas discutidas e apresentadas no seminário servirão de base para discutirmos o programa de governo que será apresentado à cidade. Pretendemos discutir com diversos segmentos da sociedade para oferecermos à Piracicaba um plano que busque resolver os problemas da cidade”, diz o professor Adelino.

 

Além de petistas, devem participar integrantes do PSOL, partido que no último fim de semana declarou que vai construir o programa de governo com o PT, com propostas que visem a garantia de direitos dos cidadãos. A presidente do PT municipal, Peneloti Chireli Mendes, destaca que além de integrantes do PT e do PSOL, o seminário também é aberto a convidados. “Pessoas que acreditamos ter muito a contribuir para a elaboração de um programa que tenha a ambição de transformar Piracicaba, de resolver seus problemas de maneira criativa e com participação da sociedade”, enfatiza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima