Carnaval das Marchinhas do CCP chega à 19ª edição

O primeiro lote de convites do evento do CCP já está à venda -Crédito: Divulgação

 

A mais tradicional e concorrida festa de Carnaval de salão de Piracicaba e região já está com ingressos à venda na Thaís Fantasias, Quiosque Chopp Brahma da avenida Carlos Botelho, na Anacapri (Shopping Piracicaba), na B.Lem Padaria Portuguesa e no CCP (Clube de Campo de Piracicaba). O evento é organizado por Bruno Chamochumbi, Lili Fadigas e Tayo Cunha. Desde 2002, o Carnaval das Marchinhas resgata o uso da fantasia ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval, marchas-rancho e sambas-enredo.

 

Uma noite de atrações, a animação ficará por conta da Banda Canecão e ainda o show do Samba D’Aninha. A praça de alimentação contará com AR Esportes, Camellos Food Bikes, Dr. Crepe, Marrom Glacê, O Mattadouro, Quiosque Chopp Brahma e Verdinho Sorvetes. Os foliões que forem fantasiados, ainda concorrerão a prêmios especiais e brindes. “É com muita alegria que chegamos à décima nona edição desta festa, número que comprova que o Carnaval de Marchinhas é referência em toda região com bom gosto musical e cultura”, ressalta Bruno Chamochumbi.

 

Lili lembra que, na primeira edição, o Carnaval de Marchinhas extrapolou a meta de público no extinto Café Preto. No segundo ano da festa, em 2003, o Carnaval das Marchinhas migrou para a Società Italiana, e em 2007, alcançou o posto de maior carnaval de salão da região, mesma data que a festa se instalou no Clube de Campo. Tayo destaca a alegria e a organização que a festa atingiu. “Realmente temos um evento bem feito, decorado, com estrutura e som de ótima qualidade”, diz.

 

Neste ano, os foliões que forem fantasiados recebem um cupom para participarem do sorteio a duas diárias de estadia para dua pessoas em Maceió, oferecidos pela Lamego Viagem, Ritz Lagoa da Anta & Ritz Suites Maceió.

 

CONVITES

O primeiro lote de convites está à venda pelo valor unitário de R$ 90, até a próxima quarta (19). O segundo lote custará R$ 110. As mesas do salão estão à venda exclusivamente no CCP. Sócios do Clube de Campo não pagam ingresso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima