4ª edição do PiraZen ocorre neste domingo

Feira holística acontece no domingo (16), das 10 às 17h30 – Crédito: Divulgação

 

Será realizada no próximo domingo (16), a 4ª edição da PiraZen, feira que visa ampliar o conhecimento do público sobre os benefícios das terapias holísticas e vai reunir inúmeros expositores dos segmentos de alimentação saudável e vegana, artesanatos e produtos místicos. A terapia holística está se popularizando cada vez mais entre o público, por isso a importância de salientar que a prática não é médica e busca o equilíbrio corpóreo, psíquico e social por meio de estímulos naturais, mediante a autoajuda ou o despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel no meio que ele está inserido.

 

Segundo Meire Cordeiro, organizadora da PiraZen, as técnicas holísticas apresentam inúmeros benefícios. “Vamos ressaltar como essas terapias são úteis em vários casos de doenças emocionais. E por meio de uma alimentação mais saudável, mostrar também que pequenas mudanças no dia a dia podem nos trazer muito mais qualidade de vida e paz de espírito que tanto precisamos”, destaca.

 

Os expositores trarão a essa edição da PiraZen, produtos de alimentação vegana, vegetariana, com um cardápio diferenciado com produtos sem glúten e lactose, doces diversos, artesanatos e produtos místicos, roupas e acessórios. “Teremos também oraculistas atendendo com preços diferenciados, terapeutas com diversas técnicas como massagem, fengshui pessoal, entre outras diversas atividades para o público interagir ainda mais com essa cultura. Teremos também palestras, oficinas para adultos e crianças, apresentações culturais e sorteios”, ressalta Meire.

 

O evento será realizado no Spazio Villagio Eventos, localizado à avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, 3.199, no bairro Água Seca, em Piracicaba. A entrada é gratuita com espaço exclusivo para crianças.

SERVIÇO

4ª Edição PiraZen – Piracicaba: domingo (16), das 10h às 17h30.
Local: Spazio Villagio Eventos, à avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, 3.199, no  Água Seca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima