Colégio Épico faz releituras de obras artísticas em grafites

Uma visita especial – Crédito: Divulgação

 

Pensar em arte é algo que nos aproxima do belo, do curioso, do inusitado. Desperta a criatividade, o olhar busca os detalhes, a mente se enche de imagens, cores e formas. O corpo responde, expressando o que a imaginação assim desejar. Através dessa ideia, o Colégio Épico se inspirou em obras de renomados nomes da arte para registrar em suas paredes a releitura das mesmas.

 

Jefferson Fischer, artista daqui de Piracicaba e região, foi o responsável por traduzir em seus grafites. Os Girassóis de Van Gogh, as Frutas de Frida Khalo, A cuca e O Abapuru de Tarsila do Amaral, O vendedor de palhaços e O coração de girafas de Juliano Silva, além da obra autoral O violão.

 

As crianças, no dia 31 de janeiro, receberam a visita de Juliano Silva que, muito emocionado, falou a todos: “Receber essa homenagem ultrapassa qualquer limite de exposições internacionais, pois é um contato muito puro! Meu objetivo é levar alegria e amor com minha arte! O amor é o único tesouro que aumenta quando dividimos. Minhas obras representam o amor! Gratidão por lembrarem de mim e pelo carinho que têm pela minha arte!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima