Alesp: Bebel faz campanha para levar estudantes

Deputada Bebel é presidente da Comissão de Educação e Cultura da Alesp – Crédito: Divulgação

 

O mandato popular da deputada estadual Professora Bebel lançou, dia 3, nas redes sociais, uma campanha para levar estudantes para conhecer seu trabalho na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na capital paulista. Para participar, o estudante precisa elaborar um vídeo com o tema “Por que investir em Educação é salvar o futuro do Brasil?” e publicar nas mídias sociais.

 

A ideia é que os estudantes conheçam a Alesp e acompanhem uma reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pela Professora Bebel. “Queremos dar aos estudantes a chance de conhecer de perto como funciona a comissão que fiscaliza as políticas públicas educacionais de São Paulo e propõe medidas para aperfeiçoá-las”, afirmou a deputada.

 

Um estudante a cada 15 dias — A campanha não tem data para acabar, sendo que um estudante será contemplado a cada duas semanas. A iniciativa é aberta a todos os estudantes de ensino médio e ensino superior do estado de São Paulo.

 

Serão escolhidos os estudantes que publicarem vídeos com a melhor resposta para a pergunta: “Por que investir em Educação é salvar o futuro do Brasil?” Os vídeos devem ser publicados nas redes sociais dos estudantes e marcados com a hashtag: #UmDiaComProfessoraBebel. É importante que a postagem do estudante seja pública, pois isso permite que ela seja localizada pelo mandato da deputada, por meio de mecanismos de busca como o Google.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima