Santo Antonio: Prefeitura entrega e denomina academia e praça

Parque infantil também faz parte do equipamento – Crédito: Divulgação/Sedema

 

A Prefeitura entrega neste sábado (8), academia e praça que ficam nas ruas Capitão Ricardo Mazoneto, Washington Abelha e Marino Garcia, no bairro Santo Antonio. A cerimônia acontece às 9h30. Os equipamentos estão localizados em um centro de lazer com área total de 2.914,00 m² (metros quadrados), com parque infantil, iluminação, calçada, bebedouro e bancos.

 

A academia, instalada em 2019, ganhará o nome de Josiel Santos Andrade. O homenageado nasceu em 08/05/1992, na cidade de Pimenta Bueno, em Roraima. Chegou a Piracicaba em abril de 2007 e foi morar no residencial Santo Antonio. Casou-se com Luciana Coelho Cruz, com quem teve um filho: Diego Henrique Andrade Cruz. Em 2008, começou a trabalhar no Supermercado Alto Giro. Josiel trabalhou, também, nas empresas Rodabem Camatari e Lef. Seu último emprego foi em uma horta no bairro Santa Rita, com o plantio e colheita de hortaliças. Josiel faleceu em 8 de novembro de 2015.

 

Já a praça será denominada de Agenor da Silva Pereira. Agenor nasceu em Teodoro Sampaio (SP), em 30/05/1961. Casou-se com Nilda Batista Pereira, com quem teve três filhos. Depois de se mudar para Piracicaba, começou a trabalhar na Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz/Universidade de São Paulo) como operador de máquinas. Agenor faleceu no dia 13 de fevereiro de 2008.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima