Promoções: Acipi sorteia carro e moto zero quilômetro

Presidente, vice-presidente e diretor da Acipi lançam as promoções – Crédito: Comunicação Acipi

 

Um Jeep Renegade e uma motocicleta zero quilômetro são os destaques das Promoções da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), denominadas Acipi Incrível, para este ano. No total, a entidade distribuirá, ao longo da campanha de 2020, 120 prêmios para consumidores e colaboradores das empresas associadas participantes. A campanha com sorteio de prêmios será desenvolvida em cinco principais datas comemorativas: Dia das Mães (10 de maio), Dia dos Namorados (12 de junho), Dia dos Pais (9 de agosto), Dia das Crianças (12 de outubro) e Natal (25 de dezembro).

 

Para o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, as Promoções alavancam os negócios. “Esta é a ferramenta que a Acipi oferece para que o estabelecimento se diferencie perante os outros. É uma oportunidade, também, de empresas menores poderem participar e oferecerem todos os prêmios aos seus clientes”, ressaltou.

 

Inovação neste ano, o novo formato das Promoções, segundo o diretor da área, Luis Gustavo Berto, foi baseado em pesquisas e sugestões dos associados. “Desta forma, conseguimos alcançar, também, outros grupos de empresas que não participavam antes”, disse.

 

Entre as novidades, estão a maior diversidade de prêmios e presentes para vendedores, o prazo estendido das promoções, treinamento para orientar a equipe de colaboradores, novos recursos para a execução da campanha e layouts publicitários mais modernos. Participantes dos sorteios concorrem, ao todo, a outros 50 brindes.

 

O vice-presidente Mauricio Benato salientou que a campanha é um pacote de benefícios para o associado por um preço muito baixo. “Além disso, a Acipi também realiza esses treinamentos para a equipe e palestras durante os sorteios. Um lojista não conseguiria sortear todos esses prêmios sozinho. Juntos, conseguimos promover isso”, afirmou.

 

Empresas interessadas em participar e receber o material de divulgação já podem entrar em contato com a Acipi pelo telefone: (19) 3417-1766 ou e-mail: [email protected]. As primeiras adesões serão praticadas por um preço diferenciado. O valor promocional pode ser consultado com a equipe comercial da entidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima