Cadeia de produção de pescado é tema de podcast da Estação Esalq

A entrevistada é a pesquisadora Juliana Galvão – Crédito: Gerhard Waller

 

Nesta edição do Estação Esalq, o jornalista Caio Albuquerque conversa com a pesquisadora Juliana Galvão, coordenadora do Grupo de Estudos e Extensão em Inovação Tecnológica e Qualidade do Pescado do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).

 

Na pauta, Juliana fala da necessidade de envolvimento de todos os elos da cadeia de produção de pescado para garantir a eficiência de um sistema de rastreamento do produto. Dados quanto à natureza, origem, processos, ingredientes, qualidade, temperatura, entre outros, podem garantir um sistema confiável de certificação, permitindo uma compra mais consciente por parte do consumidor final.

 

Como ouvir o Estação Esalq – A edição da semana pode ser conferida aqui, mas o podcast Estação Esalq está disponível no Spotify, na Apple Poscasts e Google Podcast. Em qualquer uma dessas plataformas, após abrir o aplicativo, digite Estação Esalq em “Buscar”. Depois clique em “Seguir”. É possível ouvir apenas um episódio em streming ou baixar qualquer episódio para ouvi-lo off-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima