Terceira Idade: calendário dos principais eventos esportivos é definido

Seleção Piracicabana da Terceira Idade já conhece o calendário – Crédito: Divulgação

 

Atual campeão da etapa regional e vice da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, a Seleção Piracicabana da Terceira Idade já conhece o calendário dos principais eventos esportivos de 2020. O Governo do Estado de São Paulo informou, nessa segunda (27), as datas e locais das competições do campeonato que neste ano passa a ser chamado de Jogos Regionais da Melhor Idade.

 

A fase regional da competição da 3º Região Esportiva, na qual Piracicaba está incluída, ocorre de 29 de abril a 3 de maio, em Lençóis Paulista. Já a final estadual será realizada de 10 a 15 de junho, em Itatiba. “Nossas modalidades que irão disputar as competições já estão retomando os treinamentos e, com certeza, vamos em busca de representar bem nosso município”, enfatiza Marlene de Lima, coordenadora da Seleção Piracicaba.

 

REGIONAIS E ABERTOS

O Governo do Estado, por meio da Divisão de Esportes, também divulgou as datas e sedes dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. Piracicaba disputa a fase regional da competição de 10 a 19 de julho, em Lençóis Paulista, e o 84º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni ocorre de 11 a 21 de outubro, em Sorocaba. Em 2019, Piracicaba ficou com o título dos Jogos Regionais, que foram disputados em Botucatu, e terminou na 14ª posição da competição estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima