Nova diretoria do Simespi: foco em capacitações e suporte jurídico

A presidência será ocupada pelo empresário Euclides Baraldi – Isa Borghese

 

Com seu auditório lotado, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) recebeu, na última segunda (27), autoridades, convidados e representantes de empresas associadas para a cerimônia de posse de sua nova diretoria, que atuará no triênio 2020-2022. A presidência será ocupada pelo empresário Euclides Baraldi, que assume seu segundo mandado a frente do Simespi (o primeiro foi de 2014 a 2016).

 

Durante o discurso de posse, o novo presidente destacou a reforma trabalhista, a reforma tributária, a necessidade da preservação ambiental e os avanços da tecnologia. “Volto à presidência do Simespi com muita disposição para promover novas ações, oferecer serviços e estabelecer estratégias para auxiliar os empresários associados. Agradeço a confiança por ter sido escolhido para ser, novamente, o comandante deste navio chamado Simespi, que no dia 3 de julho completará 29 anos”, ressaltou.

 

Ao transmitir o cargo, o presidente nestes três últimos anos, Roberto Chamma, fez uma breve retrospectiva de sua mandato, comentou sobre o impacto de mudanças expressivas na legislação e a entrega das remodelações internas. O vice-prefeito de Piracicaba, José Antonio de Godoy, representou o prefeito Barjas Negri na solenidade. “Desejo muita sorte e sucesso ao presidente Euclides e seus diretores. Aproveito para reconhecer sua experiência como empresário e junto ao Simespi. Com certeza, será muito para útil para novos projetos, prestação de serviços e na intermediação das negociações salariais”, disse.

 

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta, esse segundo mandato possibilitará ao presidente Euclides Libardi o desenvolvimento de iniciativas compatíveis com a necessidade das associadas. “Como o senhor Euclides já foi presidente do Simespi, ele poderá continuar com esse trabalho de apoio as empresas associadas. A posição do Simespi como mediador é muito importante para a prosperidade do setor metal-mecânico”, opinou.

 

DIRETORIA

A composição da diretoria para o triênio 2020-2022 é a seguinte: Euclides Baraldi Libardi (presidente); Paulo Estevam de Camargo (1º vice-presidente); Erick Gomes (2º vice-presidente); Roberto Tadeu Chamma (diretor Executivo); Roberto Borges da Silva (diretor Financeiro); Fernando Petrolino (diretor Jurídico); André Antonio Simioni (diretor suplente Jurídico); Gilberto Carlos Felippe (diretor Relações Sindicais e Recursos Humanos); Cesare Augusto Marrucci (diretor suplente de Relações Sindicais/Recursos Humanos); Vagner Jose Furlan (diretor Tecnologia e Relações Industrias); Cesar Eduardo Zotelli (diretor Suplente de Tecnologia/Relações Industrias); Douglas Fischer Fazanaro (diretor de Comunicação); Carlos Henrique Benatti (diretor Suplente de Comunicação); Antonio Sergio Guarnieri, Daniel Lucas Camargo, Paulo Masiero (Conselho Fiscal) e Paulo Henrique Raso, Andre San Juan Barella, Matilde Leni Batochio Rossi (suplente Conselho Fiscal). Conselho Consultivo: Daniella Gobbo Cordeiro, Luciano Santos Tavares Almeida, Pedro Luiz da Cruz, Ricardo Martins e Rita Truffi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima