Acessibilidade: Prefeitura executa pacote de calçadas em 19 pontos

Calçada na avenida Elias Gabriel, em frente à nova Emeif – Crédito: Eleni Destro/CCS

 

A Prefeitura contratou um pacote de obras de execução de calçadas em 19 pontos de Piracicaba. A empresa vencedora da licitação foi a Hexagonal Construtora e o investimento é de R$ 365 mil. Juntas, as calçadas somam 9.420 metros quadrados.

 

A primeira obra já foi concluída, que é a calçada na avenida Elias Gabriel, entre a avenida Oséas Góes Cavalcante até alguns metros antes da avenida Jair Berto. A calçada fica em frente à Emeief (Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental), que começa a funcionar na próxima semana e vai atender 681 alunos. Foram executados 1.150 m2 (metros quadrados) de passeio.

 

Nessa quinta (30), as equipes trabalharam na rua Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Primavera, na avenida Jules Rimet, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e na rua José Zaguetti, no Parque Conceição 2.

 

Na Brigadeiro Faria Lima foram executados 170 m2 de passeio, o que melhorou a acessibilidade de uma praça que fica entre a Brigadeiro e a avenida Marechal Costa e Silva. Já na Jules Rimet foram executados 850 m2 de calçada. A finalização estava prevista para hoje. Na José Zaguetti foram 260 m2 de passeio público.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima