Vereadora homenageia programa da Rádio Educadora

Homenagem ao programa Ô de Casa foi no dia 23 de janeiro – Crédito: Divulgação

 

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), entregou no último dia 23 de janeiro, o Voto de Congratulações 1013/2019 ao Programa Radiofônico da Rádio Educadora Ô de Casa, pelo seu primeiro aniversário. A homenagem foi realizada ao radialista e apresentador Francisco Carlos Cardoso Monteiro, o Chico, e também ao diretor da emissora, Jairo Meirelles Ribeiro de Mattos, conhecido como Jairinho.

 

“Reconhecer boas práticas é fundamental para estimularmos cada vez mais o caminho do bem. Nós sabemos que não é fácil manter um programa no topo da audiência, e o Chico por meio do seu carisma e simplicidade tem levado informações de extrema relevância para todo o povo piracicabano”, disse Coronel Adriana.

 

Síndico condominial desde 1992, Francisco percebeu a necessidade de transmitir informações sobre o mercado imobiliário e dicas sobre administração de condomínios, com uma linguagem popular e com o intuito de orientar e capacitar a população por meio da utilidade pública. No dia 24 de setembro de 2018, Chico Monteiro estreou o Programa Ô de Casa, na Rádio Educadora de Piracicaba, após aceitar o convite do diretor Jairinho Mattos.

 

Todas as segundas, terças, quintas e sextas, das 19 às 20h – horário nobre da rádio – o programa vai ao ar, com especialistas em diversos assuntos, desde o jurídico e contábil, seguros pessoais e empresariais, além de abordar sobre autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, dentre outras instâncias.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima