Somos todos portadores e disseminadores na Missão de Guardiões da Existência

Gilberto Pompermayer

 

A madrugada se fez Luz e anunciava silenciosamente o perfume das flores quando chegavam os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Com a amada, estimada e querida Alma gêmea seguimos em caravana até a Ordem planetária. Ali, nossos Mentores mostravam que a Existência não se origina espontaneamente, e sim, é gerada de acordo com os planos dos Arquitetos do Ser pela filiação Divina, o Filho Criador, o Espírito Materno do Universo e os Anciões dos Dias que agem como carpinteiros dos Destinos. Os mais elevados pensamentos são fontes em evolução. Muitos deveres são confiados à humanidade e aos Portadores da Vida. Logo mais, seguimos até outros Mundos. A esfera da mente era cercada por satélites. Eram fases especiais devotadas ao estudo da vida Universal onde Mestres e Conselheiros ensinavam os planos primordiais da Vida. Anexo havia laboratórios planetários com o objetivo de aperfeiçoar a vida projetada em outros Mundos. O Ministro pediu licença e permissão e dialogou conosco que a Existência possui formulação sábia e Inteligente para a ascensão à paz em evolução. Somos todos portadores, disseminadores e guardiões da Existência tal como ela surge nos Mundos evolucionários do espaço. A Centelha vital é o mistério da vida formulando o próprio plasma da vida. O Espírito Materno do Universo é fator essencial pelas ordens básicas de organização psíquica. Luz e amorosidade preencheram todo o ambiente. E assim seguimos com a equipe em Missão Socorrista.

Já estávamos na crosta terrestre. Chegamos a um hospital com pacientes terminais acolhendo-os e exalando vibrações na crença da vida em Deus, espírito transcendental e eterno que condiciona o curso da evolução orgânica da mente. Em vibração a intuição, compreensão, coragem, conhecimento e sabedoria ampliaram o fenômeno da raiz intelectual. E dialoguei mentalmente. Somos iluminados e inspirados pelas verdades. A ascensão é inteligente e consciente. O espírito do conhecimento é o guia e colaborador fiel para os caminhos progressivos de crescimento pela capacidade de reconhecer a Divindade pelo Ser Supremo. Era evidente a leveza nas faces das Criaturas que ali habitavam. Toda a Ala foi preenchida por arco-íris infinito de paz e harmonia e reinou intensamente. E em um piscar de olhos quando me dei por conta já estávamos no lar terreno. Demorei um pouco para me recompor e permaneci em profunda reflexão.

Amados leitores. Nossa mente é uma Outorga da Divindade. Mantenha o discernimento espiritual interno e a capacidade de sobrevivência unicamente nas Verdades de nosso Pai. Possuímos forças vivas sistêmicas em conexão com nossos ancestrais espirituais pela personalidade criadora e Centelha ativadora da Vida. A fonte flui do Pai através do Filho pela Ordem do Espírito. Sejam canais de Luz pelo rio da vida por toda a Criação. Os Anciões dos Dias possuem prerrogativas inerentes ao Pai pela expressão do Filho ao Espírito. O passado não pode ser mudado, mas, o futuro está em suas mãos. Estamos em tempos de deixar de viver em função da aprovação alheia, pois isso não é viver, é apenas representar. Toda desarmonia fica com quem a pratica. Os olhos nunca precisam de legendas. Somos todos iguais braços dados ou não, portadores e disseminadores da Missão dos Guardiões da Existência. Seja sempre grato. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima