A Comunidade de Tupi está em festa

No dia 20 de janeiro os associados do Rotary Club de Piracicaba São Dimas realizaram a cerimônia de criação e posse do Rotaract Club de Piracicaba – Distrito de Tupi, sendo suas reuniões aos sábados, com início às 14h, nas dependências da E. E. Pedro de Mello.

Está como Presidente o Comp. Davi Castro que estará à frente do Clube até junho de 2020. São 20 novos associados que trabalharão em prol da Comunidade do Distrito de Tupi.

Segundo o site do Rotary Internacional, Rotaract é um programa do Rotary que consiste em clubes de prestação de serviços humanitários integrados, voltado a pessoas de 18 a 30 anos de idade que entram em ação em suas comunidades.

Os Rotaract Clubs, embora patrocinados pelos Rotary Clubs, são gerenciados por seus associados de modo independente, sendo um dos melhores programas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Motivos de ser rotaractiano:

  • melhorar oratória;
  • realizar projetos humanitários;
  • desenvolvimento de liderança;
  • networking;
  • realizar projetos profissionais;
  • criação de amizades.

É no Rotaract que você tem um grupo consolidado e pode conectar pessoas, levar experiências, cursos, eventos e arrecadações, fazendo a diferença, agindo de forma local ou global.

Parabéns ao Presidente Davi e aos novos associados! Quer fazer a diferença no Mundo, venha para o Rotaract!

 

Thiago Franco

Presidente do Rotary Club de Piracicaba São Dimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima