Jardim Paineiras: comunidade solicita pista de caminhada

Pista de caminhada deverá ser implantada no entorno de área verde – Crédito: Leandro Trajano

O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), na manhã do dia 22 de janeiro, visitou o bairro Jardim Paineiras, para se inteirar de antiga aspiração da população, desde o ano de 2017. A expectativa é que o poder público, por intermédio da Prefeitura de Piracicaba, contemple a demanda comunitária, na implantação de pista de caminhada no entorno de área verde, com a existência de riacho, no entroncamento das ruas Eloy Costa Filho, com a Marcos Plauto de Coimbra, em local que já conta com academia de ginástica ao ar livre, nas proximidades do PSF (Programa Saúde da Família).

Na oportunidade, o vereador Paraná conversou com moradores, além de avaliar o local requerido pela comunidade para receber a implantação da pista de caminhada. Paraná informou que desde o ano de 2017 encaminhou à Semob (Secretaria Municipal de Obras) este pedido, sendo que até hoje a situação não foi resolvida. “Somos cobrados pela população do Jardim Paineiras e região”, disse.

Moradora há mais de seis anos no bairro, Neiva Medeiros, cozinheira, falou da satisfação em retomar esta questão, uma vez que a recuperação, com iluminação e construção da pista de caminhada vai restabelecer toda região, de um local que todos gostam. E, citou os netos dela, que já gostam do parquinho. “Com a pista será mais que perfeito”, disse a moradora, na expectativa de que a obra seja concretizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima