Avenida Pompéia: Prefeitura conclui recuperação parcial de pavimento

Semuttran vai analisar a necessidade de sinalização em pontos da via – Crédito: Felipe Ferreira/CCS

 

A Prefeitura concluiu, nessa quarta (22), a recuperação parcial do pavimento da avenida Pompéia, com o serviço de tapa-buraco. Aquela via já recebeu o serviço de corte de mato. Se for necessário será reforçada a sinalização de solo onde foi realizado o serviço.

 

O trabalho faz parte da força-tarefa coordenada pela Semob (Secretaria Municipal de Obras), que inclui ainda as secretarias Sedema (Defesa do Meio Ambiente) e Semuttran (Trânsito e Transportes), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade. Os trabalhos incluem recuperação de pavimento, com tapa-buraco, sinalização da via e corte de mato em um total de 21 das principais avenidas de Piracicaba. A previsão de conclusão é para o mês de março.

 

As avenidas beneficiadas são a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Professor Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pazinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima