A vida está sem freios mesmo!

Elda Nympha Cobra Silveira

 

Como está difícil acreditar nas notícias, boatos, youtube, wathsApp, facebook, instagram,  e outros. Parece que estamos inventando mentiras porque não temos o que fazer.

Quem  se propõe a mentir tanto, deve ser por não ter mais assunto ou por maldade mesmo!

Sobre casamentos desfeitos das pessoas de televisão, teatro e cinema, então, nem passe para frente esse tipo de fofoca porque quase tudo é fakenews.

Sobre o jogador Neymar já não é mais novidade, porque  maldizem sobre sua vida pessoal ininterruptamente, se é  assunto fora  do jogo, a vida dele é  privada.

Nossa! Usei um termo dúbio! Mas foi sem querer mesmo. É o preço da fama!

Videntes não param de predizer mortes, escândalos, terremotos, isso  tudo é  especulação.

Ninguém gosta de ver sua vida devassada, mas colocam no youtube  ou facebook  até que se foi  até a esquina tomar um picolé. Não tiro o mérito que gostamos mesmo de mostrar aos amigos certos assuntos, como se fosse uma comunhão entre amigos queridos, ou parentes.

Aquela conversa sigilosa entre amigos verdadeiros parece-me que já caiu em desuso. Todos não estão mais se importando com a difamação, pois até desrespeitam  as autoridades máximas, no governo do seu país, e até mesmo o Papa, pois estão usando-o via telefone como assunto para saberem das nossas senhas que com certeza ficarão bloqueadas, portanto não entrem nessa, desliguem imediatamente. Os ladrões nem precisam mais entrar nas nossas casas!

É demais! Alias soube que os presos vão começar a trabalhar, assim podem pagar sua pensão!

Em mente ocupada não entra maldade, porque o ócio é um dos maiores  males dentro das prisões, além da convivência com deliquentes, assassinos, larápios, a corja!
Muitas vezes o preso sai pior do que entrou, ele só tem revolta contra tudo e todos.

Estou generalizando claro. Soltaram no Dia das Mães, Susane Von Richthofen, a moça que matou seus pais, e fico pensando… quem ela foi visitar, a sua mãe não poderia  ser !

Em um  documento, o pontífice demonstra preocupação e alerta sobre as intenções que podem estar por trás das falsas notícias. “As próprias motivações econômicas e oportunistas da desinformação têm a sua raiz na sede de poder, ter e gozar, que, em última instância, nos torna vítimas de um embuste muito mais trágico do que cada uma das suas manifestações: o embuste do mal”, alerta Papa Francisco.

Aprendemos que a Terra é redonda segundo Galileo Galilei, e até antes dele, mas agora querem nos “informar” que a terra é plana, distorcem até palavras da Bíblia.Tudo deve ser para nos confundir, ou já estão tramando alguma coisa perversa para a humanidade? Até temos como provas:  fotos, filmes tirados da Lua pelos astronautas que lá estiveram… ou  não?

Porque muitos afirmam que essa viagem é um embuste da NASA, ela nunca existiu. Acreditamos ou não?

Como crescerão essas crianças e jovens que são criados nessa decadência moral, de caráter, de conduta, de tudo contrário o que nos ensinaram nossos pais e avós?

Sobre os OVNIS está mais do que provado até a exaustão que eles existem, então porque vivem rechaçando qualquer evidencia sobre suas existências? Assistam ao filme Blue Book, dizem que ele  retrata um tema verdadeiro, e verão como foi escondido do povo esse assunto, mas  até admitido por  presidentes dos Estados Unidos: um deles Ronald Reagan os viu de sua janela…

Estamos em evolução tecnológica, cientifica,  espiritual,  robótica e muito  mais para não ter que enumerá-los todos, então porque ridicularizar quem está mais a par desse assunto como os ufólogos? Isso não é fakenews, abram suas mentes para essas evidencias  ou voltaremos a queimar na fogueira pessoas de grande visão para a humanidade, por incredibilidade.

“Nem tanto ao mar, nem tanto à terra”, mas temos que ser esclarecidos quanto as verdades e as mentiras que vão complicando nossas mentes ansiosas por aprender o que é o certo e verdadeiro.! “A verdade vos libertará!”

 

Elda Nympha Cobra Silveira, escritora, artista plástica, membro da APL, GOLP, CLIP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima