INSS – Diretoras do SindBan em inauguração de posto
As diretoras do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Olívia Brossi e Letícia Françoso, participaram da inauguração do novo posto de atendimento do INSS instalado dentro da Coplacana, um importante avanço para os trabalhadores rurais da região. O […]
INSS – Diretoras do SindBan em inauguração de posto Leia mais »








