VEM PRO HORTO
No último sábado, dia 29, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou do evento “Vem Pro Horto”. A programação contou com trilha para que as pessoas pudessem conhecer abelhas nativas, um hotel de abelha e espaços de sustentabilidade e coexistência. Além […]