VEM PRO HORTO

No último sábado, dia 29, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou do evento “Vem Pro Horto”. A programação contou com trilha para que as pessoas pudessem conhecer abelhas nativas, um hotel de abelha e espaços de sustentabilidade e coexistência. Além […]

VEM PRO HORTO Leia mais »

Eleições 2022 – “Vitória de Lula já começa a devolver a esperança”, avalia Deputada Bebel

    Parlamentar acompanhou apuração em seu escritório político, acompanhada de familiares, amigos e militantes do Partido dos Trabalhadores     A deputada estadual Professora Bebel (PT), principal liderança do Partido dos Trabalhadores em Piracicaba e região, diz que a

Eleições 2022 – “Vitória de Lula já começa a devolver a esperança”, avalia Deputada Bebel Leia mais »

DIVIDIDO   Um Brasil explicitamente fracionado. Dizem até despedaçado. Mas, queiram ou não, é o resultado das urnas e a democracia manda obedecer. Por outro lado, o brasileiro civil mostra-se preocupado e indignado pelo fato de ter na Presidência da

Leia mais »

Vencemos!

Professora Bebel   Estou muito feliz e aliviada. A linda e sofrida vitória do presidente Lula marca o começo do fim do sofrimento do povo brasileiro, que se iniciou quando, há 4 anos, uma figura saída dos porões da ditadura

Vencemos! Leia mais »

Rolar para cima