Atletas de São Pedro conquistam medalhas em Jogos da Melhor Idade
A delegação são-pedrense, formada por 13 atletas classificados para final estadual dos Jogos da Melhor Idades (Jomi), conquistou várias medalhas nas competições em Itatiba, entre os dias 14 a 17 de agosto. Com apoio da Prefeitura de São Pedro, por […]
Atletas de São Pedro conquistam medalhas em Jogos da Melhor Idade Leia mais »









