Covid-19: Piracicaba inicia a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), abriu na tarde de ontem (14), a agenda para vacinar contra a Covid-19, com a 1ª dose, pessoas com 35 anos ou mais. Também foram reabertas as agendas […]
Covid-19: Piracicaba inicia a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais Leia mais »