Piracicaba

VISITA NA CÂMARA

O presidente da Câmara, Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (Cidadania), representado por assessores e o diretor da Escola do Legislativo, Pedro Kawai (PSDB), mais o integrante do gabinete da vereadora Sílvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é […]

VISITA NA CÂMARA Leia mais »

Rolar para cima