Tribuna – Paulo Camolesi faz balanço das atividades do mandato
O vereador Paulo Camolesi (PDT) fez um balanço do seu primeiro ano de mandato ao ocupar a tribuna durante reunião ordinária da noite desta quinta-feira (9). Ele usou o tempo regimental de 10 minutos para dar destaque aos coletivos, em […]
Tribuna – Paulo Camolesi faz balanço das atividades do mandato Leia mais »