Paulista – Juventus anuncia mais três reforços para série A

Moleque Travesso chega a oito nomes confirmados para 2026 sob comando de Thiago Carvalho. CRÉDITO: Divulgação

Luiz Tarantini

 

 

O Clube Atlético Juventus segue acelerando a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026. Entre segunda-feira (1º) e terça-feira (2), o Moleque Travesso confirmou mais três reforços: o atacante Maycon Douglas, o lateral-esquerdo Matheus Leal e o zagueiro Fernando.

Com as novas chegadas, o Juventus soma oito jogadores oficialmente anunciados para a próxima temporada, que será comandada pelo técnico Thiago Carvalho.

Os reforços: Maycon Douglas, atacante de 29 anos, chega após passagens por Bahia, Cruzeiro, ABC e Retrô, clube pelo qual disputou a Série C e a Copa do Brasil em 2025. Matheus Leal, lateral-esquerdo de 30 anos, reforça o Juventus após defender Aparecidense, Portuguesa e Londrina. Fernando, zagueiro de 31 anos, atuou recentemente por Joinville, Caxias e Tombense, acumulando títulos como a Copa Santa Catarina, a Recopa Catarinense e o vice-campeonato gaúcho.

Antes dos anúncios mais recentes, o Juventus já havia oficializado a chegada do zagueiro Thomás Kayck, de 29 anos, titular em toda a Série C de 2025 pelo Floresta-CE, com passagens por Sport, Ponte Preta e Figueirense.

O lateral-direito Daniel Guedes, formado na base do Santos e com passagens por Cruzeiro, Fortaleza e Paraná, também já havia sido confirmado para reforçar o setor defensivo.

Além deles, o clube anunciou o goleiro Lucas Passarelli, de 29 anos, com experiência por Marília, Rio Claro e Cascavel. Passarelli chega para disputar posição com Gabriel Félix, já presente no elenco.

OBJETIVO E PREPARAÇÃO – Com o pacote de reforços, o Juventus busca equilibrar juventude e experiência para montar um elenco competitivo na luta pelo acesso. A estreia grená na Série A2 está marcada para 11 de janeiro, na Rua Javari, contra o Santo André.

Elenco confirmado até agora: Goleiros: Gabriel Félix, 27 anos, Lucas Passarelli, 29 anos. Laterais: Daniel Guedes (D), 30 anos, Marcelo, Matheus Leal (E), 30 anos. Zagueiros: Thomás Kayck, 29 anos, Fernando, 31 anos. Atacante: Maycon Douglas, 29 anos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima