Suporte irá ampliar Distrito Industrial de São Pedro

CEO da Suporte, Maurício Malanconi é quem está à frente da empresa instalada em São Pedro – foto: Divulgação

A Suporte, referência nacional em soluções para infraestrutura e reconhecida pela transformação digital no mercado, firmou parceria com a Prefeitura de São Pedro, cidade do interior paulista onde está presente desde 2017. O projeto prevê a ampliação de seu espaço no Distrito Industrial, com início das obras marcado para fevereiro de 2026 e inauguração em fevereiro de 2028.

“São Pedro é uma cidade que nos acolheu e faz parte da trajetória da Suporte. Temos muito orgulho em contribuir para o desenvolvimento econômico local e para a melhoria da infraestrutura da região. O Distrito Industrial movimenta a economia, e essa ampliação simboliza um novo capítulo da nossa atuação”, afirma Maurício Malanconi, CEO e Fundador da Suporte.

O projeto abrange uma área de mais de 4,4 mil metros quadrados e está inserido no plano estratégico de expansão da empresa até 2030, contemplando investimentos estruturais e tecnológicos que reforçam a capacidade da Suporte de atender projetos de grande porte em todo o Brasil.

Selecionada como uma das 372 campeãs de crescimento no “Ranking Exame Negócios em Expansão 2024”, anuário idealizado pela Revista Exame em parceria com o BTG Pactual, a Suporte já participou de grandes projetos em todo o país e se consolidou como referência no mercado nacional de infraestrutura. Seu objetivo estratégico é contribuir com R$ 70 bilhões em CAPEX dentro do seu escopo de serviços, ampliando a confiabilidade e a produtividade dos projetos que sustentam o desenvolvimento do Brasil.

“O que a Suporte criou foi uma maior confiabilidade em seus serviços por meio de tecnologia e de dados. Graças aos nossos sistemas, os clientes podem acompanhar todas as etapas das atividades, sabendo exatamente quanto avançou e tendo maior segurança e transparência. Com o aprimoramento da inteligência artificial, iremos oferecer ainda mais qualidade e previsibilidade em diferentes tipos de projetos”, conclui Malanconi.

Em 2025, a Suporte conquistou novo terreno e vai dobrar de tamanho para gerar mais empregos na cidade – foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima