Recordações – Piracicabanos que vivem em São Paulo criam grupo

Um grupo de amigos bom de papo para recordar Piracicaba em São Paulo é formado em encontros mensais; empresários lideram movimento

 

 

Saudade das pessoas, das histórias que marcaram Piracicaba num passado recente, atualização sobre as notícias da cidade e networking. Esses alguns dos motivos que levaram alguns piracicabanos que residem em São Paulo a criar um grupo especial. A iniciativa partiu dos empresários Heleno Maluf e Ricardo Cateb Cury, que é cônsul honorário de Myanmar no Brasil. Ambos, contaram com a colaboração do ex-senador e ex-deputado italiano Fausto Longo, que foi secretário de Turismo de Piracicaba e um dos fundares do famoso Salão Internacional de Humor (SIHP).

O grupo, intitulado “Piracicabanos em São Paulo”, decidiu se reunir uma vez por mês em uma bela confraternização. A segunda reunião foi esta semana, em uma pizzaria da zona sul de São Paulo. Na oportunidade, se atualizaram sobre os fatos que estão no dia a dia da imprensa piracicabana e, por sugestão de Fausto Longo, encontraram sinergias em projetos que unem diferentes profissionais.

O Grupo se conecta via WhatsApp. Para participar do grupo, o contato pode ser feito pelos seguintes e-mails: [email protected] e [email protected]

NOMES — Eis alguns nomes que integram o Grupo “Piracicabanos em São Paulo”: Ricardo Cury, ⁠Cristina Fagundes, Franklin Mendes Thame, ⁠Yvana D’Abronzo Thame, Roberto Souza, ⁠Nelson Matheus, ⁠Walter Godoy, ⁠Heleno Maluf, ⁠Marcia Faccio, ⁠Fausto Longo, ⁠Mauro Gomes Santos, ⁠George Feres, ⁠Pascoal D’Abronzo, ⁠Abel Packer, ⁠Marco de Almeida, ⁠Francisco Leme, ⁠Bichinho, Heloisa Fleury, Beth Ripoli, Clarissa Machado, Edna Leme Godoi, Francisco Leme, Luiz Salemi, Norberto Faccio, Silvia Hernandez e Diogo Fleury.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima