
Um grupo de amigos bom de papo para recordar Piracicaba em São Paulo é formado em encontros mensais; empresários lideram movimento
Saudade das pessoas, das histórias que marcaram Piracicaba num passado recente, atualização sobre as notícias da cidade e networking. Esses alguns dos motivos que levaram alguns piracicabanos que residem em São Paulo a criar um grupo especial. A iniciativa partiu dos empresários Heleno Maluf e Ricardo Cateb Cury, que é cônsul honorário de Myanmar no Brasil. Ambos, contaram com a colaboração do ex-senador e ex-deputado italiano Fausto Longo, que foi secretário de Turismo de Piracicaba e um dos fundares do famoso Salão Internacional de Humor (SIHP).
O grupo, intitulado “Piracicabanos em São Paulo”, decidiu se reunir uma vez por mês em uma bela confraternização. A segunda reunião foi esta semana, em uma pizzaria da zona sul de São Paulo. Na oportunidade, se atualizaram sobre os fatos que estão no dia a dia da imprensa piracicabana e, por sugestão de Fausto Longo, encontraram sinergias em projetos que unem diferentes profissionais.
O Grupo se conecta via WhatsApp. Para participar do grupo, o contato pode ser feito pelos seguintes e-mails: [email protected] e [email protected]
NOMES — Eis alguns nomes que integram o Grupo “Piracicabanos em São Paulo”: Ricardo Cury, Cristina Fagundes, Franklin Mendes Thame, Yvana D’Abronzo Thame, Roberto Souza, Nelson Matheus, Walter Godoy, Heleno Maluf, Marcia Faccio, Fausto Longo, Mauro Gomes Santos, George Feres, Pascoal D’Abronzo, Abel Packer, Marco de Almeida, Francisco Leme, Bichinho, Heloisa Fleury, Beth Ripoli, Clarissa Machado, Edna Leme Godoi, Francisco Leme, Luiz Salemi, Norberto Faccio, Silvia Hernandez e Diogo Fleury.