Plataforma – Instituto Pecege lança o Ecossistema MBX

O Pecege, instituto de ensino que promove educação, pesquisa e inovação por meio de cursos, eventos e iniciativas estratégicas, lança o Ecossistema MBX. Disponível em www.mbx.academy, MBX Academy é uma plataforma focada em inovação e conhecimento, que buscará promover networking com foco em lifelong learning.

A novidade, que já está repleta de conteúdos relacionados a diferentes temas, reúne cursos de MBA, especialização e certificação; e comunidades setoriais via o MBX Comunidades, destacando nichos específicos em um ambiente virtual gratuito e colaborativo. Workshops e eventos presenciais também poderão ser promovidos via ferramenta.

A partir desta plataforma, que buscará democratizar o acesso ao conhecimento, alunos, professores e a comunidade educacional em geral poderão se conectar e trocar experiências de aprendizado. A novidade acaba de ser lançada pelo Instituto Pecege no MBX – Master Business Experience, que ocorreu no último final de semana, em Piracicaba, comandado por Fatec e Wynwood Beach Club, além do próprio Pecege.

Daniel Sonoda, CEO do Pecege, explica que o objetivo da ferramenta é desenvolver pessoas de modo que elas possam enxergar o mercado com novas lentes.

“O futuro é sobre pessoas que sabem se adaptar às mudanças tecnológicas e sociais. O Ecossistema MBX, junto ao Pecege, prepara indivíduos através da educação, da aprendizagem constante e com todas as ferramentas necessárias para uma vida mais ampla e completa”, diz Sonoda.

Com 1.415 participantes inscritos, o MBX contou com mais de 100 horas de conteúdo distribuídas ao longo de três dias de atividades, com empresas expositoras e oportunidades de conexões qualificadas, visando desenvolvimento profissional e empresarial.

Durante os dias de aprendizado, as discussões no MBX destacaram as tendências em IA, tecnologia, marketing e vendas, gestão de projetos e pessoas, educação, mercado e negócios, além de agronegócio e ESG.

“O MBX é uma experiência que busca impactar as pessoas a saírem diferentes de como chegaram. Progredir seus pensamentos, seus sonhos, objetivos de vida em prol de uma sociedade mais preparada para viver em comunidade, em colaboração e desenvolvimento integral”, ressalta Ricardo Shirota, Presidente do Instituto Pecege.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima