
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, dá continuidade ao plano de intervenções para melhorar a malha viária da cidade. Nesta semana serão iniciados os serviços de aplicação de massa asfáltica na avenida Brasília; a via já passou por adequações no sistema de drenagem e fresagem.
Além disso, as equipes realizam serviços na avenida Raposo Tavares e na rua Dr. Lula, com foco no sistema de drenagem, para melhorar o escoamento das águas pluviais e reduzir pontos de alagamento.
As obras de recapeamento asfáltico também acontecem na avenida Rio das Pedras, que já foi atendida no trecho entre as ruas Altemir de Jesus Tomaz e Luigi Camolese.
A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.
As intervenções fazem parte do plano de melhorias na malha viária, com foco em segurança e fluidez do trânsito. A programação pode ser alterada a qualquer momento e as obras podem ocasionar desvios e bloqueios para o trânsito.