Homenagem – Loja de decoração recebe voto de congratulações

Vereador Gustavo Pompeo concedeu homenagem à Casa Detalle por meio do requerimento 994/23, que entregue neste último sábado (11)

A loja Casa Detalle, empresa no ramo de comércio varejista de artigos e uso pessoal e doméstico, completou dois anos de atuação em Piracicaba e recebeu em sua sede, neste último sábado (11), a homenagem de voto de congratulações através do requerimento 994/23, entregue pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante), autor da propositura.

O parlamentar enfatizou a importância do empreendedorismo na cidade e parabenizou a proprietária da loja, Priscila Inácio Pereira Gabriel, pelo empenho que, de acordo com ele, em tão pouco tempo trouxe resultados significativos por meio da decoração nos lares.

“É sempre muito gratificante reconhecer e homenagear o trabalho de pessoas e estabelecimentos que agregam tanto na vida das pessoas. A Casa Detalle é uma loja que ouço muitos elogios. Que venham muito mais anos de sucesso”, finalizou Gustavo Pompeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima