Sesc Piracicaba – Venda de ingressos para João Bosco começa hoje

No próximo dia 18, a partir das 20h, no ginásio do Sesc Piracicaba, integrando o projeto “No Palco do Sesc”, o artista João Bosco traz o show “Abricó-de-Macaco”, inspirado na sonoridade de Tom Jobim, Baden Powel e Paulinho da Viola, propondo uma mistura entre choro, afrobeat e jazz. No repertório, algumas dezenas de sucessos em retrospectiva e clássicos como “Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário”, convidam a plateia a cantar e celebrar junto.

Este novo trabalho “Abricó-de-Macaco”, digno de figurar na prateleira das grandes obras, é uma alegoria, proposta em parceria por João e seu filho Francisco Bosco, tão complexa quanto bela. Um fruto tropical fechado, de casca dura, em forma de esfera, ameaçado de extinção, entressonha a esperança de uma estação vindoura para abrir-se em flor.

A venda de ingressos começa hoje (8), a partir das 17h, nas plataformas digitais e amanhã (9), a partir das 17h, nas bilheterias físicas da unidade. A apresentação tem classificação etária para 16 anos e valor dos ingressos varia entre R$ 40 e R$ 12. Show contará com acomodação em cadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima