Dia dos Pais – Sandra Rodrigues se apresenta no Varejão do Piracicamirim

Show será em homenagem ao Dia dos Pais e deve privilegiar clássicos da MPB, Samba e Bossa Nova

A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias da Ação Cultural (Semac) e de Agricultura e Abastecimento (Sema), realiza show com Sandra Rodrigues e Banda, em comemoração ao Dia dos Pais, no sábado, 13, a partir das 9h, no Varejão do Piracicamirim, localizado na rua São Tomaz de Aquino, 1.065, ao lado do Terminal do Piracicamirim (TPI).

O show faz parte do projeto Música nos Varejões, que prevê uma série de apresentações musicais nos equipamentos públicos até o final do ano, dando oportunidade para artistas locais. Novos shows estão programados para o Varejão da Paulista (12/10 – Dia das Crianças) e Varejão Central (17/12 – Apresentação de Natal)

O trio que vai se apresentar no sábado é formado por Sandra Rodrigues (voz), Wagner Silva (Bateria) e Waldomiro Barros (Violão 7 cordas). Entre o repertório escolhido para homenagear os pais estão clássicos populares do samba, MPB e bossa-nova.

Sandra Rodrigues começou a sua carreira cantando em bailes com a Banda Joia Rara. Sempre buscando o desenvolvimento e aprendizagem, iniciou seus estudos com Débora Letícia na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle. Foi estudar música e canto no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos Campos, na cidade de Tatuí, onde se formou em MPB e jazz. Desde então tem ela tem participado de eventos culturais, festas em geral e shows temáticos em Piracicaba e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima