Participantes do Desafio Virtual de Ciclismo e Corrida são premiados

A premiação foi feita pela Coordenadoria de Esportes e Lazer no último dia 28

A Coordenadoria de Esportes e Lazer realizou no último dia 28 de dezembro a premiação do Desafio Virtual de Ciclismo e Corrida. Como prevê o regulamento, todos os participantes receberam certificado de participação e medalha. Foram entregues também troféus de acordo com a colocação e categoria dos participantes.

A proposta da atividade foi desafiar os participantes a percorrerem até 1.500 km de bicicleta ou até 600 km de corrida e ainda contribuir com doações para entidades de São Pedro.

“O objetivo principal foi incentivar os participantes a concluírem a quilometragem no período do desafio, que foi de agosto a outubro”, destacou o coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, que agradeceu o apoio do prefeito Thiago Silva a todas as atividades realizadas pela Coordenadoria ao longo do ano. “De acordo com  orientação do prefeito foram realizadas diversas obras e ações que vão garantir a retomada das atividades com força total”, disse.

PREMIADOS NO CICLISMO- No feminino, a primeira colocação ficou com Juliana Carvalho de Oliveira (1.400 km, Categoria B – 29 a 38 anos); Josiane Spadoto Gasparelo e Joelma Vanessa Rodrigues ficaram em 1º e 2º lugares ao percorrer 1.300 km na Categoria C- de 39 a 48 anos; Valdirene Luzia Moraes Bort e Maria Elisa Machado foram a 1ª e 2ª colocadas na categoria D- 49 a 58 anos ao percorrer 1.200 km.

No Masculino, Rafael Batezini , da Categoria B, foi o primeiro colocado, com 1.400 km; José Rogério Feltrim Júnior o primeiro da Categoria C, com 1.300km; José Carlos do Prado Oliveira e Carlos Cesar Rodrigues de Lara o 1º e o 2º colocados da Categoria D, com 1.200 km; Ailton Majado Montes e José Fernandes Franco Ricardo, 1º e 2º na categoria E – de 59 a 68 anos, com 1.000 km percorridos.

CORRIDA – No Desafio Virtual de Corrida, as premiadas no Feminino foram Luzia Maria Ferreira, 1ª colocada da categoria C, que percorreu 450 km; Maria do Carmo Panhoca, da Categoria E, foi a 1ª colocada com 300 km e no Masculino, Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva, da Categoria C, foi o 1º com 450 km;Antonio Constante Bertochi  foi o 1º e Carlos César Rodrigues de Lara o 2º da Categoria D, com 350 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima