Construir, progredir e multiplicar o Talento único a Nós entregue

Exatamente, nesta tarde, ao abrir os olhos, ali estavam nossos amigos da Colônia Manto da Luz com aquele que, cumpriu a sua missão de Ser Pai terreno. Ele me olhava nos olhos e entre lágrimas me disse. Querido filho, a história se repete, é congênita e sistêmica. O que passamos em cada momento, também passei, quando encarnado, e tudo o que fiz, foi o que de melhor pude, pela minha visão limitada e condição, para lhe proporcionar a oportunidade de ser o que é hoje. Um verdadeiro homem. Me perdoe pelas falhas e excessos. Muitas ações, reconheci, apenas, quando desencarnei. Sempre, temos a ajuda de amigos espirituais, e recebemos as mais belas e variadas mensagens. Todas com o único propósito, continuemos agraciados pela Luz Divina, que nos abre os olhos, nos ilumina e nos impulsiona em busca de um futuro melhor.Amado filho, traga o seu coração comigo, feche os seus olhos para se enxergar. Busque em suas mãos, pois, tudo isso, passa e vai ficar na história. É preciso acreditar, que para cada um é possível melhorar, ao tempo e conhecer o seu próprio mundo interior. É preciso acreditar, que cada um, é uma bela flor, e todos, para o mundo melhorar. Feche os olhos para se enxergar.

E ele continua e diz. Eu, quando fui avô, revivi esta figura paterna,um pouco mais experiente, sempre pronto para aconselhar, ajudar, inventar e, também, com mais tempo e mais paciência, querendo dar o abraço de segurança, sendo aquele ombro que poderia consolar, aquela companhia que poderia ensinar no pouco que sabia sobre a vida. Ali, aguardava sema pressa de outros Tempos, queria acompanhar de perto e com calma o crescimento da pequena neta, e eu passava horas e horas querendo a ver brincar, ou melhor, talvez, se pudesse,brincando junto, sem a obrigação e a correria da rotina de outrora de nossas lutas.Afinal, apreciei ossinais dos meus cabelos brancos, senti a vontade de aproveitar cada momento. Senti o coração amolecer. O Tempo passou.Amado filho. Eu sempre estive pronto para se movimentar econviver, tão experiente e tão jovem ao mesmo tempo, como um baú cheio de histórias. Tentei ser o avô herói, amigo, pai, professor, mas a realidade é que, pertinho ou de longe, marcamos nossas vidas de um jeito único, deixando as lembranças para sempre. Eu procurei atender ao chamado, onde Deus, presente sempre esteve.O meu Tempo aqui se esgota. Meu sentimento agora é como ser aluno e ter uma escola. Eu acredito que, todos, antes de ser Pai, deveriam ser Avô. O Tempo passou e a encarnação se foi.

E assim, o vi, deixando o ambiente e olhando para trás, fez uma reverencia e agradeceu. Aos poucos o ambiente se transformou e muitas telas se abriram e ali estava a seguinte mensagem. Necessitamos aproveitar as oportunidades do presente. Devemos realizar no agora. Construir, progredir, multiplicar o talento a nós entregue. Necessitamos aproveitar as oportunidades a nós oferecidas pelo Amor. Não deixe a inércia tomar conta, viva no Bem.Construa no presente o que deseja para o futuro. E que os ensinos do nosso Mestre Jesus Cristo sejam as setas na nossa caminhada rumo à felicidade. Que o Pai nos abençoe. E assim, Eu e Deus, somos Um. E finalizo com Platão – “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos” e René Descartes – “Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir”.Cada um é uma eterna flor. Cada um pode melhorar o seu mundo interior. Parte deste perfume, nunca sai das mãos de quem oferece flores. Eu agradeço por cada oportunidade que me concedestes nesta atual Encarnação. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima