Senac oferece desconto de até 50% para o ensino superior presencial

O Senac oferece descontos e parcelamentos para quem deseja cursar graduação, pós-graduação ou extensão universitária na instituição – foto: Divulgação

Para estimular o acesso à vida universitária, o Centro Universitário Senac oferece descontos e parcelamentos para quem deseja cursar graduação, pós-graduação ou extensão universitária na instituição.

Os descontos para graduação são de 50% para quem estuda ou estudou curso técnico ou o ensino médio técnico no Senac São Paulo; Candidatos que tenham concluído o ensino médio em escola pública, a partir de 1º/1/2018;Proprietários, empregados e os seus respectivos dependentes de empresas do comércio e que são contribuintes do Senac, bem como os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).Tem 20% para quem já realizou cursos livres, graduação ou extensão universitária ou tenha participado de atividades como eventos (com inscrição) no Senac; Estudantes que tenham participado do Enem, com nota superior a 501 pontos (não aplicável para treineiros).

As opções dentro do Programa de Bolsas do Centro Universitário Senac variam entre Iniciação Científica, Extensão, Bolsa Social, Monitoria e Bolsa Empresa. Já para o Programa de Parcelamento Estudantil, a instituição oferece a oportunidade de parcelamento de 50% ou 80%, sem juros e sem fiador (no primeiro semestre), com o pagamento somente após o término do curso ou após carência de um ano. Funciona assim: o aluno começará a pagar o valor remanescente das cinco parcelas do semestre inicial, depois as seis parcelas do segundo semestre e assim por diante.

Descontos para Pós-graduação e Extensão Universitária são de 50% para quem estuda ou estudou curso técnico no Senac São Paulo, ou concluiu o ensino médio técnico na instituição; e para proprietários, empregados e os seus respectivos dependentes de empresas do comércio e que são contribuintes do Senac, bem como os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).E também 20% para estudantes que tenham participado do Enem, com nota superior a 501 pontos (não aplicável para treineiros); Quem concluiu a graduação na rede pública de ensino, a partir de 1º/1/2018; Para quem já realizou cursos livres, graduação ou extensão universitária ou tenha participado de atividades como eventos (com inscrição) no Senac.

Vestibular – O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para vestibular até 18 de fevereiro, por meio do www.sp.senac.br/graduacao/vestibular. A instituição oferta mais de 30 cursos de graduação presencial nas áreas de arquitetura e urbanismo; comunicação e artes; design; educação; gastronomia e alimentação; gestão e negócios; hotelaria e turismo; meio ambiente, saúde e bem-estar, moda e tecnologia da informação. A novidade no portfólio de cursos é o Bacharelado em Gestão de Hospitalidade, Bacharelado em Farmácia e Bacharelado em Nutrição, este último, além do campus Santo Amaro, na capital, agora será ofertado no campus Águas de São Pedro.

A instituição também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu do 1º semestre de 2022 até o dia 3 de março. Os interessados na modalidade presencial, terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão realizar as inscrições da especialização de interesse por meio do https://www.sp.senac.br/graduacao/vestibular

Há também especializações nas áreas de arquitetura e urbanismo; comunicação e artes; desenvolvimento social; design; educação; eventos e lazer; gastronomia e alimentação; gestão e negócios; hotelaria e turismo; meio ambiente, saúde e bem-estar; segurança e saúde no trabalho; moda; odontologia; saúde e bem-estar e tecnologia da informação.Já os profissionais que buscam uma formação que proporcione conhecimentos focados no que precisa para evoluir e encarar as exigências do mundo do trabalho, a instituição oferta mais de 200 cursos de extensão universitária, divididos em diversas áreas, sendo alguns em consonância com as disciplinas de pós-graduação. Mais informações: www.sp.senac.br/graduacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima