Visibilidade Agora é oficial: Laranjal Paulista é a capital estadual do brinquedo

Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou esta semana o projeto de lei 619/2018, de autoria do deputado estadual Fernando Cury, que declara oficialmente o município de Laranjal Paulista como a Capital dos Brinquedos no Estado.

A iniciativa irá proporcionar ainda mais visibilidade à cidade que é, hoje, o terceiro maior pólo de brinquedos do mundo e o segundo da América Latina.

“Com esse reconhecimento, Laranjal poderá atrair mais turistas e investidores, que fortalecerão o turismo de negócios e o turismo industrial, gerando mais emprego e mais renda para a cidade e para toda a região”, explicou o deputado.

Para o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, o próximo passo é avançar na estruturação e fortalecimento do Arranjo Produtivo Local (APL) para gerar mais desenvolvimento para o parque fabril, incentivar o empreendedorismo e aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas. “Trata-se de um marco importante que irá gerar novos negócios e antes de tudo um reconhecimento à indústria plástica que orgulho para Laranjal Paulista e modelo de produtividade para todo o Brasil”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima