A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), liberou novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina contra Covid-19. Já podem agendá-la as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca até o dia 22 de maio e para quem tomou a primeira dose da CoronaVac/Butantan até 24 de julho. Essas pessoas já podem acessar o VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/) e fazer o agendamento.
O intervalo para agendar a segunda dose da CoronaVac/Butantan é de 21 a 28 dias após a primeira dose e da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz é de 12 semanas. Sendo assim, a SMS orienta que a população fique atenta à data marcada no comprovante de vacinação para aplicação da 2ª dose e acesse o site VacinaPira para fazer o agendamento.
Covid-19: VacinaPira libera nova agenda a para 2ª dose
11 de agosto de 2021
A segunda dose da astrazeneca minha e do meu esposo esta marcada para 18/08 porém não não consigo fazer agendamento 099.553.888-38 Solange Iara Ruiz e 095.895.258-22 Valdir Ribeiro
estou pra tomar a segunda dose agora dia 16 e nao abre o agendamento e ninguem fala aonde e pra ir se e no crabe da vila ou direto no ginsasio
quero agendar vacinação
Boa tarde,
Sou do grupo de risco e comorbidades, sou diabética e não consigo agendar a 2° dose da vacina AstraZeneca.
Olá bom dia no meu cartão da vacina tá marcado para o dia 4 falta 7 dias para tomar a segunda dose não consigo agendar estou aguardando por e-mail
Eu quero me vacinar tenho 34 anos e não tomei nem 1 dose
Esta marcado no meu comprovante de vacinação, tomar 2º dose dia 4/09/21,
Não consigo agendar
[email protected] ou [email protected]
Teila mara de oliveira novaes
cpf 050 263 818 47
19 9 8743 2440
Piracicaba,sp Astrazeneca fiocruz
Não consegui agendar a segunda dose para o meu filho de 18 anos está para ele tomar hj estou deste sexta-feira tentado e nada
Tomei só a primeira dose fl
Tomei só a primeira dose da vacina flaife
Não estou conseguindo marcar 2 dose,marcado para dia 2/10/2021
Para quem está com a vacina atrasada o CRAB na Vila Resende está aplicando aos sábados sem precisar agendar! Mas só quem estiver com a 1° ou 2° dose atrasados.
Quero agendar a vacina da minha mãe o dia dela está pra tomar 29/09, mas tem que agendar antes, fala que já está liberado para, mas não sou conseguindo oq fazer?
Quero saber quando poderei agendar a 3a dose de reforço?
Não consegui agendar a segunda dose da vacina astrazenica, que eu teria que tomar dia 11/09.