Semae: moradores de Ártemis esperam resposta desde outubro de 2019

Desde 8 de outubro de 2019, moradores de Ártemis aguardam a uma resposta do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), sobre pedido de individualização de faturas de água e esgoto em um condomínio. Agora, por meio do requerimento 537/2021, o vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), cobra um posicionamento da autarquia.

A propositura de Relinho foi aprovada nesta segunda-feira (7), na 16ª reunião extraordinária. Nela, o vereador reforça que o pedido foi feito pelos munícipes há um ano e sete meses (via protocolo 8086/2019) e que, até o momento, eles estão sem qualquer resposta da Administração Municipal.

A individualização das faturas de água e esgoto, ou seja, a colocação de hidrômetros individuais, é para um condomínio na rua Dona Elvira, 941. Segundo o vereador, o Semae gera apenas a conta do medidor geral, depois rateada entre 16 imóveis do condomínio. Relinho diz ainda que foram inúmeras tentativas de contato com a autarquia e que a informação é de que não existe prazo para a realização do serviço.

No requerimento, Relinho pergunta por qual motivo ainda não foi realizada a individualização das faturas de água e esgoto, qual a previsão para execução do trabalho e por qual motivo a autarquia não cumpre o prazo para a realização do serviço.

Ele também quer saber se a solicitação foi deferida, do contrário quais os motivos que justificaram o indeferimento, e quais providências poderão ser adotadas pela contribuinte, assim como pela Autarquia, visando o atendimento da solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima