Quando servimos além do dever é que encontramos o caminho de Luz

Em mais uma madrugada já dialogava e refletia com nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz e dialogávamos sobre os exemplos do nosso Mestre Jesus Cristo e a nossa missão de amor pelo planeta Terra em meio às belezas da natureza. A cada momento temos a oportunidade e o grande compromisso de ajudar nossos irmãos em Deus, sem questionar, apenas respeitando a cada um que circula em nosso caminho. Nada acontece ao acaso. Tudo tem uma razão de existir pelo voo sublime da fé.
A comunicação edificante se faz pelo pensar-sentir-agir, com características renovadoras e valores sublimados, voltando-se para o bem de todos. Em tudo o que toca o Amor e o esclarecimento, envolve uma série de fatores. Esses fatores ajudam o desempenho de nossos compromissos e corresponde à programação da Espiritualidade Maior, atendendo ao bem e aos Valores eternos. A conscientização profunda são padrões de teor construtivo, tendo em vista o Amor e a Sabedoria. O esclarecimento geral é de conteúdo moral e intelectual das comunicações pela disseminação da fé sincera e raciocinada. Todos os conceitos que elevam o sentimento podem iluminar o coração. Em tempo, engrandecer o raciocínio nas relações entre as criaturas humanas. Tudo revela o consenso dos Tesouros para preservar a sua grandeza ante as perspectivas da própria Existência. Cada um sabe tudo a seu respeito e tudo está dentro do Inconsciente. E quando o Véu de seus olhos se romper, conscientemente lembrará o que veio fazer no planeta Terra e qual é a sua Personalidade Congênita e a oportunidade que perdeu em conhecer a sua proposta de Reforma Íntima. Ainda há tempo. Aproveite sua estada e não permita mais ser analfabeto de si mesmo. E pela Ordem, Deus em sua bondade, lhe concederá muitas outras oportunidades. Regredir para progredir.
Amados e queridos leitores. Vamos refletir e colocar em prática os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo. Os talentos Divinos são atribuídos para a Obra de redenção humana. Nosso corpo é o Templo, o refúgio com valores é o portador do compromisso fiel do Cristo Jesus. A valorização dos bens Divinos é o instrumento vitorioso entre as dimensões. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Os companheiros de jornada quando fiéis são compensados com Amor e Justiça, seja onde for, assegura-nos os nossos instrutores espirituais. Quando servimos além do dever é que encontramos o caminho de Luz. Apaixone-se pela sua Obra. Nada é em vão, tudo vem para nos ensinar. Não apresse a Vida, ame cada etapa, que é única. Com humildade, obediência e submissão ao mais Alto. Cada um deve lutar pela própria evolução. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima