Requerimento pede informações das obras públicas em andamento

Requerimento 515/2021 é de autoria da Comissão de Obras da Câmara – CRÉDITO: Davi Negri

A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, segunda-feira (24), durante a 12ª reunião ordinária, o requerimento 515/2021 em que solicita informações ao Executivo sobre a quantidade de obras e construções públicos que estão em andamento no Município. A propositura é de autoria de Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas do Legislativo.

“Estamos pedindo detalhes sobre quais são as obras que estão em andamento, as famosas heranças da legislatura do ex-prefeito Barjas Negri”, disse Pedro Kawai, presidente da comissão. “Não sei quantas são, por isso precisamos saber, então este é um pedido da comissão para que a gente possa acompanhar”, destacou, lembrando que o colegiado irá fazer visitas nas obras, “para acompanhar de perto”.

No requerimento, a comissão pergunta quais são as obras públicas e pede uma lista do endereço completo, o valor da obra, a data de início, o prazo previsto para entrega e a empresa responsável pela execução.

A comissão de obras também é formada pelo relator Anilton Rissato (Patriota) e o membro Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima