Emenda: Apae receberá R$ 70 mil do deputado Alex de Madureira

Crédito: Aldo Guimarães

Na manhã desta segunda (22), o deputado Alex de Madureira (PSD), em companhia do vereador Gustavo Pompeo (Avante), esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piracicaba, para entrega da emenda que beneficiará a instituição. Atendendo a uma solicitação do vereador, o deputado estadual destinou uma emenda no valor de R$ 70 mil para custeio da entidade.

A confirmação é do próprio parlamentar, após ter a emenda liberada pela Casa Civil, para os procedimentos necessários de formalização de convênio e repasse dos recursos.  “Agora, a APAE de Piracicaba deverá apresentar a documentação necessária para a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo liberar os recursos, que é repassado via convênio”, explicou Alex de Madureira.

INSTALAÇÕES

Na ocasião, acompanhado da diretora geral da Apae Piracicaba, Cleusa Bellini, o parlamentar conheceu as instalações da APAE de Piracicaba. “O deputado fez duas emendas e a primeira já foi aprovada. Gostaria muito de agradecer o empenho e a dedicação do Alex de Madureira para conquistar essa ajuda que será de grande valia para com a instituição”, disse vereador Gustavo Pompeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima