Ótica São Pedro está com promoções

Seu Enoch, da ótica,  será homenageado com o título de Cidadão São-Pedrense – fotos: Daniella Oliveira

A Ótica São Pedro está com uma promoção imperdível de lentes de proteção para usuários de computador e multifocais. Comandada por Enoch Soares da Costa, o Seu Enoch desde julho de 1976, a loja localizada em São Pedro segue a tradição de mais de quatro décadas com serviços de qualidade, atendimento diferenciado e preços acessíveis.

No ano passado, quando a loja completou 43 anos, Enoch disse que passou cerca de 20 anos como único no ramo de ótica na estância. “Naquela época o atendimento era mais demorado, não tinha muita tecnologia e os clientes precisavam de mais tempo para sair da loja com os óculos prontos. Hoje, com a modernidade dos laboratórios e fabricação de lentes as pessoas podem ter seu pedido em até 24 horas”, contou.

Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, a Ótica São Pedro fica na rua Veríssimo Prado, 937, área central. É também considerada a primeira ótica de precisão na cidade, com serviços que vão desde pequenos reparos até alto grau de tecnologia.

“Estamos com promoção de várias lentes de proteção para usuários de computador a partir de R$ 149 e também lentes multifocais a partir de R$ 169”, disse Enoch, ao ressaltar que o pagamento pode ser feito em até 10 vezes no cartão ou 10% de desconto à vista.

Além de marcas mundialmente conhecidas, como Varilux, Hoya, Kodak, Crizal, na Ótica São Pedro há diversas linhas nacionais, importadas, com lentes especiais, com proteção ultravioleta e lentes e armações especiais para crianças. “Apesar de toda simplicidade da loja, tenho uma satisfação enorme em receber pais, filhos e netos que vão repassando nossa credibilidade por todas as gerações”. Por conta dessa credibilidade e história no comércio da cidade, neste mês seu Enoch será homenageado na Câmara de Vereadores com o título de Cidadão São-pedrense.

SERVIÇO: Localizada na rua Veríssimo Prado, 937, centro de São Pedro, Ótica São Pedro atende de segunda a sábado, a partir das 8h. Telefone: (19) 3481-1677

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima