Candidatos da região realizam convenções

Thiago Silva e Giuliano Antonelli realizam convenção no último dia 5, na Câmara

Em São Pedro, no último dia 5, na Câmara de Vereadores, os partidos PSDB, Podemos, PSL, PL, PSD,  PP , DEM, Republicanos e PROS oficializaram as candidaturas de  Thiago Silva e Dr. Giuliano Antonelli a prefeito e vice-prefeito e de outros 120 candidatos a vereador. O prefeito Helinho Zanatta e do deputado estadual Roberto Morais também participaram do evento.

Em seu discurso, Thiago Silva lembrou que muitas vezes chegou a ser mal interpretado pela sua timidez, mas hoje ao viver o “maior momento” de sua vida sente-se preparado para assumir uma proposta que não é pessoal, mas focada no bem coletivo.  “Fui um aluno dedicado de um professor que me fez aprender pelo exemplo. Aprendi como age um homem público, com sua capacidade técnica e uma filosofia de gestão pública séria, que faz o que precisa ser feito”, disse.

O médico Giuliano Antonelli destacou a “responsabilidade imensa” que ele e Thiago têm para dar continuidade ao projeto iniciado pelo prefeito Helinho Zanatta. “São muitas melhorias na saúde, saneamento, iluminação pública e vamos continuar este trabalho”. Ela também falou da importância de ter uma Câmara de Vereadores que trabalhe em conjunto com o Executivo. “Quem ganha é a população”, afirmou.

 

João Victor e Dr. Edison são candidatos ao Executivo em Águas de São Pedro

No sábado passado (5), João Victor Barboza realizou convenção da sua candidatura a prefeito em Águas de São Pedro. O médico Edison Xavier será seu vice prefeito na disputa eleitoral. A cerimônia foi marcada no Centro de Convenções e reuniu líderes políticos da cidade e também contou com a presença do deputado estadual Roberto Morais.

“Agora o doutor Edison e eu temos mais do que uma missão, um compromisso e uma responsabilidade enorme diante de todos os munícipes de Águas de São Pedro. Fazer as transformações necessárias para avançarmos muito mais”, disse Barboza.

O grupo é formado pelos partidos Cidadania, PSDB, Solidariedade, Partido Liberal e Podemos. No ato, também foi lançada a chapa de vereadores com 28 nomes. Na chapa Cidadania estão: Jursinei (Paçoca Gouveia), Professor Marco, Valter da Jaws, Gibim, Ivan Barbosa, Amaurizinho, Luis Maria Barboza, Renan Stocco, Carlos Carioca, Márcia Oliveira, Jô da Academia, Luana Santos, Prof. Tatiana Heidorn, Mariana Leme. Na chapa PSDB: Anderson Cardoso, João do Esporte, Rubinho, Adeilton, Ugo Franco Gaeta, Kaká, Alecs Ramos, Baste, Evandro Cowboy, Simone Pontes, Adriana Veterinária, Meri, Jorama, Iole Ragazzi

 

Roberto Miranda e Josias Zani lançam chapa em Santa Maria da Serra

Convenção partidária realizada em Santa Maria da Serra definiu Josias Zani (Cidadania) como pré-candidato ao Executivo. Ele terá ao seu lado o candidato a vice-prefeito Roberto Miranda (PL). O grupo, que conta ainda com o apoio do Democratas, lançará 30 nomes para a Câmara de Vereadores.

“Aceitei este desafio de voltar novamente a disputar a eleição de prefeito após muita discussão com amigos e familiares. Vamos trabalhar com um planejamento estratégico na formulação do plano de governo voltado aos objetivos do milênio com visão para atingir as metas até 2030”, disse Zani, que já foi prefeito por Zani já foi prefeito por dois mandatos consecutivos (2009-2016) em Santa Maria da Serra.

Pré-candidato a vice-prefeito, Roberto Gravena Miranda, de 59 anos, é natural de Santa Maria da Serra. Agricultor e comerciante, é filiado e presidente do PL. Desde 1988 trabalha em campanhas políticas de prefeitos, deputados e governadores e pleiteou o Executivo em 2008. É casado com Lúcia Nogueira Miranda, pai de quatro filhas e tem uma neta.

Pelo PSL, Moraes e Álvaro Monteiro realizam convenção no último dia 7

Em Águas de São Pedro, o Partido Social Liberal (PSL) lançou chapa pura para a disputa majoritária. O candidato a prefeito é Antonio Pereira de Moraes, mais conhecido como Moraes do Grande Hotel. Seu candidato a vice será Álvaro Monteiro. A dupla foi formada durante convenção partidária realizada no último dia 7.

Moraes e Monteiro vêm da iniciativa privada com experiência em administração de empresas. “A união se deu pela vontade de trabalhar para o bem coletivo, preservando os direitos da população e trazendo oportunidades para todos”, disse Moraes.

O pré-candidato ao Executivo disse que o objetivo é explorar as potencialidades da estância e trabalhar por novas metas. “Águas de São Pedro é única e singular. Nasceu com as fontes de águas medicinais e áreas verdes planejadas para proporcionar qualidade de vida aos moradores, veranistas e turistas. A população deve decidir qual o melhor caminho para a cidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima